0

Os Yoggi continuam aí no mercado, mas vou aqui recordar dos primeiros anúncios que vi desta marca, que nos mostrou que podíamos também beber iogurtes. ´

A Longa Vida já era conhecida por todos nós, mas no final da década de 80, apresentou-se de uma forma jovem e moderna, apresentando um iogurte líquido, algo que dava uma aparência radical e que tinha tudo a ver com os anos 80.

As primeiras embalagens eram muito semelhantes ao que já conhecíamos e nada prático para transportar, especialmente se queríamos levar nas mochilas ou assim. O slogan era cativante "Yoggi a bebida viva", e um anúncio jovem e animado apresentava-nos o produto de uma forma fixe e divertida. A música era também cativante "Yoggi é iogurte para beber, Yoggi tem a vida em cada sabor".

Nos anos 90 mudou-se para as convencionais garrafas de plástico, muito mais práticas de transportar e de beber o iogurte. Começaram a aparecer outras marcas no mercado, mas Yoggi teve sempre um cantinho especial no coração daqueles que foram crianças e adolescentes nos anos 80. Não há muito tempo, fizeram uma campanha engraçada com o slogan "Custa a engolir?". Quem bebeu disto nos anos 80?






Imagem de Enciclopedia Cromos









Enviar um comentário Blogger