0

Sou fã de Chevy Chase, e este filme é um dos meus preferidos com este actor. Que Paródia de Natal mostra como uma família toda junta, pode tornar uma época de paz numa grande confusão, mas que no final o amor e os espírito Natalício prevalecem sobre tudo.

National Lampoon's Christmas Vacations (Que Paródia de Natal em Portugal, Férias Frustradas de Natal no Brasil) foi escrito por John Hughes e realizado por Jeremiah S. Chechik, estreou em 1989 e foi o terceiro da série Vacation. Chevy Chase liderava o elenco, acompanhado por Beverly D''Angelo e Randy Quaid, e como nos outros, cumpriu-se a tradição de ter actores novos como seus filhos.

Tornou-se um clássico de Natal moderno, mostrando as dificuldades de um pai sem subsidio no emprego, e com as dificuldades de ter uma família peculiar toda junta debaixo do mesmo tecto. O primo Eddie rouba a cena como sempre, com os seus métodos repugnantes a fazerem-nos sempre soltar uma gargalhada. As trapalhadas de Griswold na tentativa de colocar as decorações, cortar a árvore ou a interagir com outros membros, ajudam a que este seja um filme bastante divertido.

















Enviar um comentário Blogger