0

Voltar ao universo Hanna-Barbera, desta feita para relembrar os desenhos animados do Wally Gator. Podem não ter tido o mesmo impacto de outras produções do estúdio, mas divertia e foi um dos escolhidos para dar naquele horário pré-Vitinho.

A RTP tem uma longa história com a Hanna-Barbera, mas no começo dos anos 90 isso era mais notório, quando davam várias produções do estúdio (muitas no nosso Português) em pleno horário nobre. Wally Gator foi transmitido entre 1991 e 1992 no Canal 1, naquele período pré Vitinho sendo mais um desenho animado divertido que alegrava a família toda.

Wally Gator foi criado em 1962, e era transmitido juntamente com outros desenhos (como a Tartaruga Touché), tendo tido 52 episódios que mostravam as aventuras de um jacaré molengão, que apesar de ter uma vida luxuosa no Jardim Zoológico onde vivia, ficava fascinado com o mundo cá fora e tentava sempre fugir para ver as coisas, muito para o desespero do guarda Tobias.

Ermelinda Duarte, Joel Constantino, José Gomes e Pedro Pinheiro eram as vozes da nossa dobragem, que davam outro carisma ao programa e ajudavam a que ficasse um pouco mais popular. Quem via isto?
















Enviar um comentário Blogger