0

Anjos de Charllie foi uma série que marcou época, um trio de mulheres charmosas que além de bonitas sabiam se defender e combater o crime.

Charlie's Angels ficou conhecido por cá como Anjos de Charlie e no Brasil como as Panteras, e em todos os países teve sucesso, como seria de esperar num programa com mulheres lindas nos principais papéis. Transmitida pela ABC entre 1976 e 1981, a série teve cinco temporadas num total de  116 episódios. Por cá passou no final da década de 70, em horário nobre e aparecendo muitas vezes nas revistas da altura.

O chefe misterioso do grupo, Charlie Townsend, não aparecia, ouvia-se apenas a sua voz, nem as raparigas nem os espectadores o conheciam. John Bosley era o elemento de ligação entre a chefia e o grupo, mas a sua identidade foi revelada já no final da última temporada. Este trio de jovens raparigas, andavam em lugares exôticos e sofisticados, em episódios que misturavam mistério, acção e glamour.

Jaclyn Smith era Kelly Garret, foi a única Anjo em todas as temporadas, tendo no começo a companhia da estrondosa Farrah Fawcett como Jill Munroe e com  Kate Jackson como Sabrina Duncan. Problemas diversos levaram à saída de Farrah, substituída por Cheryl Ladd como Kris Munroe e mais tarde saiu Kate Jackson. A saída intempestiva de Farrah fez com que tivesse que voltar em diversos episódios como parte de um acordo com os produtores da série.

Em 2000, foi produzida uma versão para cinema, com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu e em 2003 uma sequela mas com menos sucesso.








Enviar um comentário Blogger