0

Recordar aqui uma daquelas músicas que marcou o verão de muitos, a Tic Tic Tac, que dominou os tops de vários países europeus e Portugal não foi excepção, com todos a saberem que batia forte o tambor.

Tic, Tic Tac é originalmente uma canção do Boi Garantido do ano de 1993, mas só alcançou o sucesso quando foi gravada pelo grupo amazonense Carrapicho, tornando-se o hit número um em várias partes do mundo em 1996, destacando-se na França onde vendeu quase 1 milhão de singles e estando entre os mais bem-sucedidos singles da história daquele país.

Mas o grupo teve sucesso em diversos países Europeus, chegando ao primeiro lugar em Portugal e ficando no top 10 na Alemanha, Áustria, Suécia, Espanha, Bélgica e Suiça. Com uma batida animada e um refrão simples e repetido até à exaustão, era fácil dançar ao ritmo deste som e a banda acabou por conseguir ter algum sucesso no Brasil também, quando foram apresentados em 1997 no programa Domingo Legal do Gugu.

Eis a letra:

Bate forte o tambor galera!

Bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac. (2x)

É nessa dança que meu boi balança e o povo de fora vem para brincar. (2x)

As barrancas de terras caídas faz barrento no nosso rio mar. (2x)

Amazonas rio da minha vida imagem tão linda que meu Deus criou.

Fez o céu a mata e a terra uniu os caboclos construiu o amor. (2x)

Bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac. (2x)

É nessa dança que meu boi balança e o povo de fora vem para brincar. (2x)

As barrancas de terras caídas faz barrento no nosso rio mar. (2x)

Amazonas rio da minha vida imagem tão linda que meu Deus criou.

Fez o céu a mata e a terra uniu os caboclos construiu o amor. (2x)












Enviar um comentário Blogger