0


Sempre fomos fãs de achocolatados, e o Suchard Express era um dos mais populares nos anos 80, muito por culpa de um anúncio mítico para Televisão que o ajudou a ficar conhecido entre a petizada.

Já existiam produtos achocolatados para colocar no leite, e algumas marcas não tinham problema em mostrar nos anúncios que o leite só saberia bem se colocássemos chocolate nele, e no inverno era comum o misturar isso numa boa chávena de leite quente para acompanhar o lanche. O Suchard Express era uma dessas marcas, tornou-se popular rapidamente, quer pelo nome que tinha quer pelo seu anúncio televisivo.

A lata era simples, branca e azul e a mostrar o que o produto era e fazia, mais claro era impossível, não me recordo se trazia brindes como algumas das outras marcas no mercado, mas tenho ideia que estes não embarcavam muito nisso. Era comum no entanto ver o anúncio nas revistas de banda desenhada, que mostravam numa página aquilo que víamos na televisão.

Nele víamos uma criança a ler uma revista no seu beliche, e a imaginar a subir uma montanha até chegar ao cume e ver que estava a sua espera um copo de leite, algo que o rapaz reage de forma desagradada até ver chegar um São Bernardo que traz ao pescoço uma lata de Suchard Express.

Depois vemos ele sentado na cama de cima do beliche com o São Bernardo a lamber-se todo a seu lado enquanto entram os seus pais. Nunca fui fã destes produtos, mas era este o meu preferido, pareceu-me ser sempre de outra qualidade o chocolate utilizado nestas latas. Quem aí também preferia este produto?



                     











Enviar um comentário Blogger