0

Como já referi por aqui, no começo do Século XXI a música de dança dominava os mercados e o airplay e existia um Português com um single que tocou bastante em 2001. A música era Touch Me de Rui da Silva(com Cassandra), e foi uma música que dominou os tops e as pistas de dança.

Touch Me saiu no dia 1 de Janeiro de 2001, um single do produtor de House Rui da Silva e da compositora e cantora Cassandra Fox. A música dominou logo o top do Reino Unido, mantendo-se uma semana no primeiro lugar (única vez que um Português conseguiu isso) e vendeu mais de 300 Mil cópias.

Uma voz agradável, e a mistura entre House e Trance fazia com que a canção agradasse a muita gente, um ritmo inebriante com uma voz melodiosa a unir tudo e a fazer com que fosse um sucesso em vários países e vencesse vários prémios.

Rui da Silva disse que a música era para ter uma parte de guitarra como sample de uma música de Spandau Ballet, mas a dificuldade em conseguir os direitos fez com que adiassem o lançamento do Natal de 2000 para o começo do ano seguinte.

You'll always be my baby
I'm always thinkin of you baby
yeaahh

Touch me in the mornin
and last thing at night
keep my body warm baby, u know it feels right
take it a little higher
i'm takin it too
tell me what your feelin
i'll feel it with you


We can only understand what we are shown
how was i supposed to know our love would grow



Move a little closer
make sure i'm lookin up
heal me with your loving
i need you so much, i need you so much, i need your so muchhh
yeahhhh
Ohh ohhhh

We can only understand what we are shown
how was i supposed to know our love would grow

We can only understand what we are shown
how was i supposed to know our love would grow



You touch my mind in special places
my heart races with you
i'll take your love and i'll take my chances
I'll take them with you


Touch me in the mornin
and last thing at night
keep my body warm baby, u know it feels right
take it a little higher
i'm takin it too
tell me what your feelin
i'll feel it with you


heeyyy

We can only understand what we are shown
how was i supposed to know our love would grow



You touch my mind in special places
my heart races with you
i'll take your love and i'll take my chances
I'll take them with you

i need you so much








Enviar um comentário Blogger