0

Um dos primeiros programas bombásticos que a SIC transmitiu, depois de anos de pouca nudez na televisão Nacional, todas as semanas podíamos ver maminhas no serão deste canal no programa Água na Boca. Logicamente que fez algum sucesso no público masculino que dava sempre uma espreitadela aos strips que aconteciam naquele programa.

Colpo Grosso (Água na Boca) era um programa Italiano que alguns (os com parabólica) já tinham visto na sua versão em Alemão chamado "Tutti Frutti", e tinha nos seios desnudados o seu maior apelo. Era transmitido pela SIC aos Sábados à noite, quase a bater na madrugada devido ao seu conteúdo, e apesar de não conseguir destronar o Parabéns do Herman José das audiências, não havia quem não conhecesse isto e quantos homens não faziam um belo zapping para ver se apanhavam algum strip das bailarinas presentes em estúdio.

Foi transmitido logo no começo do canal, entre 1992 e 1993 mas conforme apareceu desapareceu de fininho do mapa.

Não foi um sucesso absoluto por diversos factores, o programa ficava algo monótono semana após semana (o simples mostrar de seios não era suficiente), ser apresentado com legendas tirava um pouco da piada à coisa e o Herman ainda reinava soberano naquelas noites de Sábado. O apresentador parecia um membro do Trio Odemira, era um comediante Italiano chamado Umberto Smaila e aquele aspecto gorducho com bigode contribuía para a piada de estar ali rodeado de meninas bonitas de mamas ao léu. Elas eram chamadas de raparigas Chin-Chin e cada uma representava um fruto e uma nacionalidade.

Os jogos pelo que me recordo envolviam típicos jogos de casino como a roleta, tudo com alguma música à mistura e striptease de tempos a tempos. Quem mais viu este programa e se divertiu com o que por lá se passava?













Enviar um comentário Blogger