0

Numa altura em que o jet set e a moda não dominavam ainda as estações televisivas, a RTP apostou num magazine de moda com uma das modelos mais conhecidas do nosso país. O facto é 86-60-86 entrou para o vocabulário nacional e tudo conhecia o programa mesmo que não o visse.

86-60-86 era apresentado por Sofia Aparício, num magazine que se debruçava mais sobre a moda e as tendências da mesma num programa que era transmitido à tarde no fim de semana e que ainda durou alguns aninhos. Tenho ideia de ter sido transmitido entre 1994 e 1998, o programa não era longo (devia ter uma meia hora), e Sofia apresentava um à vontade que ajudou a criar empatia com o público quer masculino quer feminino.

Era uma desculpa para o marido estar a ver mulheres bonitas ao lado da sua esposa, de a deixar ver um programa que ela queria ver para ele assim espreitar um pouco também, afinal o facto de aparecerem mulheres semi-nuas era mais que razão para esse sacrifício. Moda e música andavam de mão dada num programa que ajudou a popularizar este tipo de magazine que hoje é comum ver-se ao fim de semana num qualquer canal nacional.








Enviar um comentário Blogger