0

Volto a recordar outro programa dos tempos que a TVI era só a Quatro, o Queridos Inimigos, que colocava dois concorrentes (um Masculino e um Feminino) numa série de provas engraçadas com a apresentação de Rogério Samora e Mila Ferreira.

Eu gostava da Quatro, era um canal que não exagerava nas coisas populares e apresentava séries bastante interessantes e programas engraçados. Já aqui falei do Doutores e Engenheiros, e falarei agora de outro concurso conhecido, o Queridos Inimigos. Este foi transmitido entre 1993 e 1994, com a apresentação de Rogério Samora e Mila Ferreira, pelo menos eu só assisti aos programas apresentados por esta dupla, mas após consulta ao http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/, verifico que teve uma primeira temporada em que a companhia de Sanora era a Margarida Reis.



Mais um programa com música ao vivo e provas bem interessantes e divertidas que animavam o público tanto na plateia como em casa. Os dois apresentadores tinham uma boa química que ajudava à coisa, e uma das provas que me lembro era a de telefonarem para alguém ao calhas e terem que manter uma conversa durante x tempo antes de desligarem. Como em tudo na altura, havia sempre muito barulho à mistura quer durante as provas quer nos números musicais com bandas conhecidas a aparecerem como convidados especiais.

Lembro-me de ver aquilo ao fim de semana, mas parece que era transmitido durante a semana e depois repetido então ao fim de semana, algo estranho mas na altura podia ser assim que se fizesse as coisas na Quatro. Uma curiosidade era a de que Nuno Graciano aparecia neste programa como assistente, indo depois com a Mila Ferreira para o programa Doutores e Engenheiros.








Enviar um comentário Blogger