0


Um daqueles produtos que marcou uma geração, quase todos se recordam do gel de banho Badedas porque era uma daquelas coisas que "dava estilo" nos anos 80, quando se começava a abandonar os sabonetes e apostar nestas coisas.

O Gel de banho Badedas é de origem Alemã, e nos anos 80 foi um produto que apostou em entrar em diversos mercados, sendo um sucesso em países como Portugal, Brasil ou Estados Unidos. Em Portugal ainda se apostava muito nos sabonetes, eram quase raros os sabonetes líquidos e ninguém pensava muito sequer em gel ou sais de banho.

Apostando em alguma publicidade, o sucesso maior do artigo vinha do seu perfume agradável e da intensidade de bolhas que produzia. Era bastante agradável estar rodeado daquelas bolhas, numa altura em que ainda se tomava muito banho de imersão na banheira, e um cheiro e perfume que nos relaxava e deixava-nos extasiados. Patchouli, Cedro e Madeira de Estanho fazem parte da fórmula deste gel que se tornou um produto raro nos dias que correm.

É vendido a preços bem altos em lojas online para aqueles que ainda procuram a intensidade que só o Badedas proporcionava..







Enviar um comentário Blogger