0


Volto a uma guloseima antiga, a mais um pudim neste caso e um que tinha sucesso tanto entre os mais novos como entre os mais velhos, o Flan Chino El Mandarin.

A marca tem uma fábrica na margem sul, estando no mercado Português há mais de 40 anos, sendo assim uma presença marcante em diversas gerações com especial destaque nos anos 70 e 80 onde estes pacotes económicos para Pudins Flan ou leite cremes faziam muito sucesso. O pudim El Mandarin conquistava-nos ainda pela capa com o velho oriental de ar sábio e muito satisfeito com o que tinha na mão, um belo pudim flan.

A minha mãe usava muito esta marca, mais que os Boca Doce, e por isso cresci sempre habituado a ver uma embalagem destas nos armários lá de casa. E o gosto era bom também, tanto podia ser somente o que vinha na embalagem ou então ela usava como base para outra sobremesa mais elaborada.

Líderes do mercado desde sempre, podem já não ser tão usados como antigamente mas de certeza que muitos de nós se lembrarão de degustar desta bela sobremesa na sua infância.






Enviar um comentário Blogger