0
Sempre houve uma variedade de programas para podermos baixar (ou fazer download) de coisas que queremos da Internet, e a dada altura um dos mais populares era o Kazaa Lite.

Em 2001 o programa Kazaa era um dos mais utilizados por todos que queriam fazer downloads. Uma das principais vantagens era a de dar para programar a que horas queríamos que esses se realizassem, isto numa altura em que ainda tínhamos limites e "happy hours" para podermos baixar coisas, logo essa característica era bastante agradável.

Depois o programa em si era muito user friendly e tinha uma boa base de dados para procura do vídeo ou mp3 que procurávamos (ou fotos já que nessa altura ainda se procurava muita imagem dessa forma). A versão Kazaa Lite era a mais procurada porque era menos "pesada", tinha menos problemas com ad-ware e spyware e uma melhor utilização.

Antes dos torrents começarem a dominar a procura de downloads, era este programa que fazia frente a outros do género como o DC++ ou o Emule. Era um dos meus preferidos sem sombra de dúvida, e quando fazia um format ao computador, era sempre dos primeiros programas que instalava.












Enviar um comentário Blogger