0

Nos anos 80 houve uma febre que varreu o país (e foi repetida há pouco tempo com as Power Balance) de uma pulseira que curava tudo e mais alguma coisa e que só nos fazia bem, as Pulseiras Tucson que eram apoiadas pelo António Sala que virou a cara da marca em Portugal.

Eram umas Pulseiras de cobre com 2 bolinhas que se tinham que colocar no pulso de uma determinada forma, para baixo tinha um efeito e para cima outro. Logicamente que era tudo à base do Placebo que nos era impingido, afinal diziam que aquilo melhorava tudo na nossa vida, o stress, o mau-olhado e que aproveitava umas ondas magnéticas que melhoravam o nosso bem estar.

Ideias revolucionárias e que António Sala defendia com unhas e dentes em anúncios que fazia um pouco por todo o lado e a verdade é que isso fez muitos Portugueses comprarem e usarem esta pulseira. Mais recentemente tivemos umas de plástico, as Power Balance, que também prometiam mundos e fundos com termos mais técnicos e futuristas. Ambas desapareceram do mercado pela mesma razão, acusações de fraude e impossibilidade de provar que faziam aquilo que apregoavam.

Mesmo assim aposto que irá surgir algo semelhante daqui a uns anos, e mais uma vez as pessoas irão correr para comprar.







Enviar um comentário Blogger