0

Falar hoje de uma marca que já não é comercializada no nosso País, um gel de duche que tinha um anúncio cativante e que deixava todos a cantarolar a música desse reclame. O Tahiti Duche fez parte assim do banho de muitos de nós que começavam a deixar os sabonetes e abraçar assim os sabonetes líquidos.

Uma pequena caixa aparecia nos supermercados e prometia revolucionar a higiene diária de muitos de nós, um gel de duche que cativava pelas suas embalagens originais e cheiros activos. Nos finais dos anos 80 um anúncio ajudou a promover ainda mais esta marca por cá, nele apareciam imagens de uma paisagem paradisíaca e todos à espera que começasse a chover, depois víamos jovens desnudadas a tomarem duche e a lavarem-se com este gel enquanto uma música repetia constantemente "Tahiti duche.." ficando tudo a cantarolar isso durante uns dias.

Ele fazia muita espuma, e isso em conjunto com os seus fortes cheiros fazia as delícias dos mais novos que achavam piada àquela forma diferente de tomar banho, nada a ver com o que se estava habituado até então. Continua a ser fabricado e comercializado na França, mas há muito que abandonou os escaparates do nossos super e hipermercados.











Enviar um comentário Blogger