0

Este foi um daqueles programas que marcou a SIC, um dos mais emblemáticos da estação na década de 90 que ainda hoje é recordado por muitos de nós. Ai os Homens teve apresentação de José Figueiras, seguindo a linha de programas com muita animação e movimento que caracterizavam a estação naquele período.

Ao contrário do que se estava habituado a ver, aqui o destaque era dado aos homens que apareciam com pouca roupa, eram sujeitos a diversas provas para mostrarem o seu talento físico (e não só) a diversas mulheres da plateia e em casa a ver pela televisão. Para além dos concorrentes tínhamos personagens fixas que conquistaram rapidamente o público, como o humorista António Feio encarnando a personagem Johnny Bigodes ou os Bodybuilders "Ulisses" e "Hércules" com os quais os concorrentes tinham que competir e comparar os físicos numa das provas.

Foram transmitido entre 1995 e 1999, mostrando jovens desconhecidos a exibirem-se perante 150 mulheres que estavam no público e votariam nos concorrentes que seriam eliminados e atirados à piscina. Todos as semanas existia uma convidada também, que avaliava e votava os homens assim como as raparigas da plateia. Prova de dança, declaração de amor, prova livre, eram algumas das coisas pela qual tinham que passar aqueles que queriam vencer o concurso e ser o homem mais desejado pelas mulheres e vencer o prémio cobiçado de Mil contos.









Enviar um comentário Blogger