0

Depois da canção Eu vi um Sapo, tivemos direito a mais uma música que tinha este animal em destaque, aquela que apelidámos da Música dos Sapos que os mais novos adoravam ver e riam-se com o que acontecia no ecrã para além de cantarolar a música do videoclipe. We all stand together tornou-se um clássico que era mais conhecido do que o filme do qual fazia parte, e que muitos de nós nem sequer viram.

We All Stand Together era interpretada por Sir Paul McCartney e o coro dos "sapos" (na verdade o coro da Catedral de St. Paul e os Kings Singers) que nos animava com esta canção que muitos tentavam passar como cantiga de embalar. Foi lançada em Junho de 1983, mas McCartney relançou a mesma no Natal de 1984 altura que esta ganhou grande notoriedade e chegou ao número 3 do top do Reino Unido.

A música fazia parte do filme de animação Rupert and the Frog Song, que muitos de nós não viram e conheciam somente este videoclip que passava frequentemente no Top Disco ou no magazine Sete Folhas ao Sábado na RTP 1. Em 1985 chegou ao 1º lugar dos tops de muitos Países, uma música animada e divertida feita para crianças e que muitos adultos interpretavam da pior forma, criticando-a e considerando como o começo do declínio do ex-Beatle.


Os mais novos não achavam isso, adoravam imitar os "sapos gordos" com o "pom pom pom" e passar a música a imitar o coachar do animal. Podíamos não saber o resto da letra nem a perceber, mas aquela parte era certo e sabido que todos sabiam cantarolar.

Win Or Lose, Sink Or Swim
One Thing Is Certain We'll Never Give In
Side By Side, Hand In Hand
We All Stand Together
Play The Game, Fight The Fight
But What's The Point On A Beautiful Night?
Arm In Arm, Hand In Hand
We All Stand Together
La-
Keeping Us Warm In The Night
La La La La
Walk In The Night
You'll Get It Right
Repeat
Win Or Lose, Sink Or Swim
One Thing Is Certain We'll Never Give In
Side By Side, Hand In Hand
We All Stand Together











Enviar um comentário Blogger