0

O Verão é conhecido por ter sempre um ou mais hits animados que tocam um pouco por todo o lado, garantindo que ninguém escapa à música do momento e talvez até dançar ao seu ritmo. No final da década de 90 foi a vez da música Anna Julia, do grupo Brasileiro Los Hermanos.

Los Hermanos era uma banda Carioca de Rock Alternativo, formada em 1997 por Marcelo Camelo (Voz e Guitarra), Rodrigo Amarante (Flauta e Voz), Patrick Laplan (Baixo), Rodrigo Barba (Bateria) e Bruno Medina (Teclados). O grupo misturava Rock com MPB, Ska e até hardcore, algo que se notou muito no seu primeiro álbum homónimo e de maior sucesso, em especial pelo Single Anna Julia.

Só no Brasil atingiu a marca de disco de Ouro com mais de 100 Mil unidades vendidas, e foi um sucesso também em outros Países da América Latina e em Portugal. O vocalista escreveu a letra dedicando-a a uma menina por qual estava apaixonado, uma estudante de jornalismo, a música atingiu um tal sucesso que tocou em todas as rádios do Brasil e originou diversas versões noutras línguas, inclusive uma versão pelo ex-Beatle George Harrison.

Este single apesar de tudo não representava a banda, era uma música típica para rádio e que fizeram para ter sucesso e descolar a carreira, algo que a banda se arrepende e por isso raramente toca a música nos seus shows ao vivo. Mesmo assim foi um sucesso internacional e um dos maiores hits de verão dos anos 90.

Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...

Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.

Oh Anna Juliaaaaa (3x)

Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!









Enviar um comentário Blogger