quinta-feira, 4 de julho de 2013

... do Gelado Krisspi


É impossível não relembrar todos os gelados que já passaram pela Olá, foi a marca que mais nos acompanhou na infância e foram vários os que nos ficaram na memória. Hoje lembro-me do Krisspi, um dos gelados em pauzinho que foi o preferido de muitos jovens nos anos 80.

Não sei quando surgiu o Krisspi nos cartazes da Olá, mas sei que era dos sorvetes mais antigos da marca, já que me lembro de o ver desde sempre ao lado de outros eternos como Perna de Pau ou Epá. Não era dos mais caros, de quando me lembro de comprar era uns 15 escudos, e era um gelado de chocolate com uma capa crocante e incrustado com algo tipo amendoim ou amêndoa.

Não era dos meus preferidos, mas gostava bastante quando o comia e era um daqueles valores seguros da Olá, sabíamos que não iríamos ficar mal se alguém o oferecesse para o comermos. Mais um daqueles nomes que todos nós nos lembramos e que já foi alvo de edições limitadas em anos recentes, mas já não faz parte da galeria dos cartazes desta marca de gelados há uns bons anos.








2 comentários:

  1. Como eu gostava de dizer:
    - The Crisp and the Feast (Fist)!
    :D
    Os meus dois gelados preferidos de sempre!
    Krisspy para o Verão, Feast para o Inverno!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu favorito sempre foi o feast. Com muita pena o vi partir. Bem como os gelados simples. Hoje os gelados são tão compostos e complexos que tenho menos opção de escolha.

    ResponderEliminar