0

What is Love é um dos maiores hinos do Eurodance, fez sucesso no começo da década de 90 e no seu final quando um sketch de Saturday Night Live reavivou o interesse por esta música de Haddaway.

Gravada em 1992, foi o sucesso desse ano e do seguinte nas pistas de dança da Europa e fez parte de todas as compilações de dança que almejassem ficar num bom lugar do top de vendas. Com a sua batida movimentada e ritmo frenético, What Is Love foi #1 em alguns Países da Europa e da Ásia, chegando a disco de Platina na Áustria e Alemanha, chegando ao Ouro nos Estados Unidos e Reino Unido.

Foi #11 no top Billboard dos Estados Unidos e chegou ao Segundo lugar no Reino Unido, provando que era uma das músicas mais fortes do Eurodance e uma das que iria continuar a ter sucesso ao longo dos anos. Os actores Will Farrel e Chris Kattan encarregaram-se disso num sketch que tinham no programa Saturday Night Live, onde interpretavam dois irmãos que iam a clubes de dança com uma terceira pessoa (um actor convidado como Sylvester Stallone ou Jim Carrey) e onde "abanavam o capacete" ao som desta música.

Continua a ser uma das minhas músicas preferidas do Eurodance, e uma daquelas músicas que é impossível de ouvir sem nos abanarmos um pouco.



What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 
Oh, baby don't hurt me 
Don't hurt me no more 

What is love 
Yeah 

Oh, I don't know why you're not there 
I give you my love, but you don't care 
So what is right and what is wrong 
Gimme a sign 

What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 
What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 

Whoa whoa whoa, oooh oooh 
Whoa whoa whoa, oooh oooh 

Oh, I don't know, what can I do 
What else can I say, it's up to you 
I know we're one, just me and you 
I can't go on 

What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 
What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 

Whoa whoa whoa, oooh oooh 
Whoa whoa whoa, oooh oooh 

What is love, oooh, oooh, oooh 
What is love, oooh, oooh, oooh 

What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 

Don't hurt me 
Don't hurt me 

I want no other, no other lover 
This is your life, our time 
When we are together, I need you forever 
Is it love 

What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 
What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more (oooh, oooh) 

What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more 
What is love 
Oh baby, don't hurt me 
Don't hurt me no more (oooh, oooh) 

What is love?














Enviar um comentário Blogger