0

O blog completou há pouco tempo o seu primeiro aniversário, decidi deixar aqui umas palavras de agradecimento num post fora do habitual, mas necessário para que saibam o quanto estou grato a todos por andarem nestas viagens nostálgicas comigo.

Sempre fui o elemento saudosista do grupo, muito por culpa da minha boa memória e por ter realmente amado quase tudo da minha infância, e por isso era natural querer passar isso para um blog. O problema sempre foi em eu ser um calão de primeira, tive 2 blogs do género que acabei sempre por parar de escrever neles a dada altura.

O momento parecia o ideal por isso arranquei de novo numa aventura do género, tento sempre incutir algo pessoal nos meus posts mostrando como vivi essas experiências e como me marcaram. Tento dar o máximo de informação que encontro e tentar que quem leia viaje também para outros tempos.

O blog tem tido um crescimento considerável,  vai com 98 951 visualizações de páginas, e tem tido uma média de quase 5 mil visitas mensais e perto das 9 mil visualizações de páginas mensais. É obra e orgulho-me destes números e agradeço a todos os meus amigos Portugueses e Brasileiros que visitam regularmente o blog.

Quem o acompanha sabe que falo aqui de tudo um pouco, e isso é bem demonstrado no top 5 dos posts mais visitados do Blog. Mostra tanto a variedade de assuntos sobre os quais escrevo, como as diferentes décadas que já abordei aqui.

Em 1º lugar temos um jogo de computador popular nos anos 80 e 90 (o Bomberman), em 2º um desenho animado que vem desde a década de 70 (o Pica-Pau), no 3º temos um marco na música dos anos 90 (as Spice Girls), em 4º um tipo de calçado intemporal (os Ténis Stan Smith da Adidas) e no 5º encontramos um ícone desportivo dos anos 80 (o grande Ayrton Senna).

Espero que continuem a gostar e a acompanhar-me nestas viagens nostálgicas e que se divirtam e recordem com saudades outros tempos felizes das nossas vidas. Voltemos à programação habitual.






Enviar um comentário Blogger