1

Chocolate é daquelas coisas que sabe bem em qualquer idade, mas quando somos crianças é um dos maiores prazeres da vida e a Regina foi uma das marcas que mais nos acompanhou na década de 70 e 80, especialmente pelos seus produtos que nos marcavam como as suas Sombrinhas de Chocolate.

Era um produto simples, pequeno mas que pedíamos cheios de gana sempre que os víamos no balcão do estabelecimento onde nos encontrássemos naquele momento. Aquilo tinha 15 x 3 cm e tinha apenas 18g de chocolate de leite saboroso e que era divertido observar devido a ter a forma de um guarda chuva fechado e com um cabo igual a um guarda chuva também.

Vinham embrulhados em diversas cores diferentes, assim como os cabos deles, e era sempre algo que nos manteria quietos e satisfeitos durante algum tempo, primeiro a comer o chocolate e depois a brincar com o pauzinho de plástico da sombrinha. A Imperial, nova dona da Regina, tem apostado na volta de produtos clássicos da empresa e este também já se encontra à venda de novo um pouco por todo o lado para divertir uma nova geração.










Enviar um comentário Blogger