0

Early Edition (Edição Especial em Portugal, Edição de Amanhã no Brasil) foi uma série que mostrava o quão problemático podia ser a vida se encontrássemos à nossa porta o jornal do dia seguinte.

Eu gostei bastante da primeira temporada desta série, o conceito era interessante e o actor principal bastante carismático tornado-se mais uma série para eu seguir com atenção na TVI. A série foi criada por Ian Abrams e Vik Rubenfield, sendo transmitida pela CBS entre 1996 e 2000, com 4 temporadas e 90 episódios produzidos que foram transmitidos pela Rede Record no Brasil e pela TVI em Portugal.

Gary Hobson (Kyle Chandler) recebe todas a manhãs um jornal em sua porta trazido por um gato, mas este jornal não era como os outros, ele trazia as notícias do dia seguinte, ou seja, antecipava tudo o que ainda ia acontecer.

Quando se começou a aperceber do que tinha em mãos, Gary começou a tentar evitar desastres, resolver problemas e evitar que o pior aconteça às pessoas de Chicago. Ele contava com a ajuda de Chuck Fishman (Fisher Stevens), o seu melhor amigo que tentava sempre tirar vantagem da situação e mostrar ao amigo como podiam lucrar com esta vantagem de receber o jornal do dia seguinte.

A secretária e assistente de Gary, Marissa Clark, (Shanessia Davis-Williams), começa também a ajudá-lo nesta missão, mostrando como uma deficiente visual podia também mudar as coisas e ajudando os outros.

Uma série interessante e divertida, mostrando como era complicado tentar evitar as coisas sem ser apelidado de maluco pelos outros. Era transmitida pela noite dentro na TVI e era uma daquelas séries que nos prendiam ao ecrã.











Enviar um comentário Blogger