0

Road Rash foi um dos jogos mais divertidos para a Mega Drive, afinal envolvia conduzir motas e andar à porrada ao mesmo tempo (às vezes com nunchakus e tudo) e qualquer criança no começo da década de 90 vibrava com isso.

O jogo consistia em corridas de motos ilegais, em cada nível havia uma corrida e tínhamos que terminar num certo lugar para avançarmos para a próxima, em cada novo nível a corrida ficava mais difícil e mais violenta de modo a dificultar a coisa. Com o dinheiro que ganhávamos em cada corrida podíamos melhorar a mota para que esta ficasse mais rápida e mais resistente, para além de conseguirmos melhor armas também.

A Electronic Arts criou este jogo em 1991 para a consola da Mega Drive da Sega, num jogo que tinha o mesmo tipo de vista do Super Hang-on mas para além de conduzirmos a mota podíamos andar à pancada utilizando pés de cabra, nunchakus, bastões de basebol e outras coisas que nos deixava extasiados e tornava a coisa ainda mais emocionante do que apenas o simples objectivo de cortar a meta em 1º lugar.

No ano seguinte houve uma sequela que foi ainda melhor. Os menus do jogo eram mais fáceis de navegar, e a pancada em cima das motas tornou-se mais fluída e rápida o que tornava a coisa ainda mais divertida.







Enviar um comentário Blogger