0

A RTP2 sempre foi o canal de cabo para quem não tinha cabo, e desde sempre transmitiram séries estrangeiras em horários que são ocupados por telejornais ou telenovelas nos outros canais nacionais. No final da década de 90 foi transmitida pela hora do jantar uma sitcom Norte-Americana de seu nome Dharma & Greg, mais uma daquelas comédias que mostrava um casal com duas pessoas completamente diferentes uma da outra.

Dharma & Greg foi uma série transmitida pela ABC entre 24 de Setembro de 1997 e 30 de Abril de 2002, teve 5 temporadas com um total de 119 episódios que retravam a vida de uma filha de hippies sensível e um advogado rico que se apaixonaram perdidamente e viviam juntos mesmo com todas as diferenças entre eles.

Thomas Gibson era Greg e enquanto que Dharma era interpretada por Jenna Elfman, ambos estavam bem nos seus papeis mas as coisas animavam mais quando os pais de ambos entravam em cena. Edward e Katherin Montgomery (Mitchell Ryan e Susan Sullivan) eram os pais ricos e excêntricos de Greg, com a mãe a tentar sempre controlar a relação entre eles e o Pai a ser o típico homem rico distraído e que não queria ter nada a ver com os problemas da família. Já os pais de Dharma, Larry Finkelstein e Abby O'Neill (Alan Rachins e Mimi Kennedy), eram os típicos hippies dos anos 60, nem sequer são casados e são sempre muito liberais e a defender ideais que os seus compadres não aceitam muito bem.

A série não era uma sitcom genial, apesar do imenso sucesso que teve, mas tinha os seus momentos e era o ideal para ver quando não queríamos estar a ver as notícias e a distrair-mo-nos um pouco.




Enviar um comentário Blogger