... da Roxana Banana (Going Bananas) - Ainda sou do tempo

sábado, 27 de outubro de 2012

... da Roxana Banana (Going Bananas)


Roxana Banana (Going Bananas) foi uma série que apanhei uma vez na RTP 1 de manhã, em que estava doente e não fui à escola, e que me parti a rir a ver aquilo tal a maluqueira da série.

Não há muita informação desta série na Internet, o que é estranho já que esta pelos vistos teve 10 anos no ar na NBC (de 1984 a 1994), e percebi apenas que é uma série do estúdio Hanna-Barbera (mais conhecido pelas suas animações) e que era uma série que mostrava um macaco com super poderes.

A família Cole adoptou a Roxana Banana, uma macaca que tinha escapado do Zoo e que um dia recebeu super poderes de uma misteriosa nave espacial. A série depois mostrava como dois bandidos queriam raptar o animal para o usar em seu proveito, e as peripécias que aconteciam lá por casa devido a terem um animal tão peculiar.

Lembro-me da série vagamente, mas o pouco que me lembro ainda me faz rir, gostava de rever só por curiosidade. Alguém mais se lembra?




4 comentários:

  1. Sim, lembro-me! E quase fui dada como louca em plena conversa de café precisamente porque mais ninguém se lembrava... Felicidades para o blog. Descobri-o agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) pronto, não és louca :) Obrigado e bem vinda :) espero que te agrade

      Eliminar
  2. Eu ainda me lembro mas muito vagamente. A macaca só armava sarilho ainda que sem intenção e no final de cada barraca ria-se do infortúnio da desgraçada vítima. :)

    ResponderEliminar