2

A Mega Drive foi uma das consolas de maior sucesso de todos os tempos, eu tive uma e dei muito uso a ela, mesmo quando os jogos não eram nada por aí além, e um dos maiores exemplos disso é o jogo Altered Beast.

O jogo foi lançado em 1988 pela SEGA, sendo um jogo de arcade beat 'em up de sucesso que depois foi adaptado em inúmeras consolas de videojogos, entre elas a Sega Mega Drive. Em alguns países, como o Brasil, este chegou a ser o jogo que vinha inicialmente com a consola, antes de ser substituído pelo do Sonic de uma forma geral e em todos os países. O jogo tinha também um aspecto de jogo de plataforma, com cenários básicos e repetitivos e uma música um pouco para o irritante, no entanto lembro-me de perder muitas horas a jogar este jogo e a ouvir a frase "Welcome to your doom".

O jogo é ambientado na Grécia Antiga e mostra um centurião ressuscitado por Zeus e enviado à Terra para resgatar a sua filha Athena, dando-lhe para isso os poderes de se transformar em diversos animais como um Lobisomem. O jogo é considerado um dos piores para a Mega Drive, apesar da sua versão Arcade ser recordada com saudade, mas mesmo assim um dos que o pessoal mais jogou. Houve um episódio de Parker Lewis que abordava a dependência dos videojogos, e o jogo mais jogado era este. No meio de pontapés simples, raios de energia e transformações algo surreais, o jogo acabava por viciar já que o queríamos terminar e ver até onde podíamos chegar.






Enviar um comentário Blogger