1



No começo da década de 90, a Rádio Cidade dominava a maioria dos aparelhos de rádio dos adolescentes em Portugal com a sua programação irreverente e diversificada, e um dos programas preferidos pelo pessoal era o Electricidade.

Eram músicas de dança, numa altura que muitos de nós começavam a conhecer esse mundo totalmente desconhecido, ou então eram apenas remixes de músicas que estavam na berra, tudo apresentado por um locutor carismático e envolvente. Não tardou para que começassem a surgir cd's atrás de cd's com as melhores músicas deste programa, sendo que o de 95 e o de 97 continuam como uns dos favoritos entre os fãs do programa.

Eurodance, Músicos que raramente se ouviam nas rádios Nacionais, versões desconhecidas de músicas de artistas conhecidos, tudo isso contribuía para o sucesso do programa que foi um dos maiores rostos para a estação entre o público mais jovem. Foram editados cd's até o começo da década 00 e o Electricidade 2000 conseguiu ainda ser um campeão de vendas até ao cancelamento do programa com a venda da estação e consequente mudança do rumo dela.






Enviar um comentário Blogger